Decifrando a Mente Masculina

Como Deixar um Homem com Saudades

Como Deixar um Homem com Saudades?

Meu nome é Talitha Alencar, e eu sou especialistas em identificar relacionamentos fracassados.

Pois é, durante a minha jornada amorosa eu era o tipo de mulher boazinha com o dedo podre, só escolhia homem sem futuro, e mesmo quando acertava no homem, errava nas atitudes e estragava a chance de ter bons relacionamentos, simplesmente por não entender o que eles diziam.

Sabe o que era mais engraçado? O homem era um patife comigo, mas logo depois encontrava outra mulher e se transformava no príncipe encantado! É mole uma coisa dessas ?

Tem momentos na sua vida que você precisa fazer uma escolha. Quebrar a cara na vida te da duas opções: ou você se entrega a dor ou luta contra ela.

Eu escolhi a segunda opção, canse de ser otária e errar com os homens por não saber lidar com eles. Estudei, pesquisei, conversei com eles, testei, e a partir daí, minha vida amorosa simplesmente mudou!

E sabe, a sensação de entender essas criaturas são maravilhosas. Como é que ninguém nunca tinha me dito que os homens são tão simples de entender.

E é exatamente essa sensação que eu quero que você tenha.

Acredite quando digo que os homens são simples e fáceis de entender, basta entender como a mente deles funciona.

Como Deixar um Homem com Saudades? Confira 2 Erros comuns

Para te ajudar a desvendar esses mistérios, vou começar e contando dois erros muito simples que você comete ao tentar entendê-los, mas que fazem toda diferença no resultado, e duas formas de começar a mudar isso:

Erro Número 1: Você começa a agir errado quando tenta entender um homem usando a sua cabeça de mulher! Simplesmente não funciona. Não dá para resolver problemas com um homem, ou tentar entende-lo agindo como você agiria no lugar dele. Aquele papo de “eu no lugar de teria..” é a pior forma de tentar entender a atitude de um homem.

Quando você me diz: “não entendo como ele pode sumir depois de uma noite maravilhosa..”, eu acredito. Realmente. Você não entende!

Não dá para entender pois você está focando no seu ponto de vista! A mente dele interpreta a noite maravilhosa ao seu lado com outros olhos. Para você, depois de uma noite daquelas, com certeza ele ficou louco! Ele até disse que foi incrível e nunca teve algo igual! Você acredita que se entenderão e começarão a se relacionar.

Acontece que para ele, depois de uma noite daquelas, você com certeza vai querer algo sério, ai correr atrás, pois ele é irresistível, só queria se divertir um pouco, curtir.. e você não vai entender isso. O que significa que é melhor fugir antes que você o encontre.

Mas isso é só o começo de como vemos as coisas de modo diferente! Se você não consegue sequer entender porque ele some, imagine se vai conseguir saber como trazer de volta esse homem, aprenda a Como Deixar um Homem com Saudades clicando aqui.

Isso nos leva ao Erro Numero 2: Se desesperar sem conseguir entender o que houve, e pedir conselho para amigas ( que entendem ainda menos que você).

Saiba mais sobre Como Deixar um Homem com Saudades

Quer Saber Mais?

assista o vídeo completo


Decifrando a Mente Masculina é um Manual completo de técnicas cientificamente comprovadas sobre manipulação masculina(Como Deixar um Homem com Saudades). Você vai conhecer que tipos de manipulação os homens usam contra você antes, durante, e depois de um relacionamento.

Também aborda diversas características da mente masculina, explicando em 25 capítulos, comportamentos como:

Por que os homens agem como agem?
O que consideram mais importante que o amor?
Por que na frente da televisão parecem sumir do mundo?
Por que os homens traem?
Então, como eles mostram o amor que sentem?
Por que eles somem?
Homens não entendem indiretas…!
Por que eles não acompanham nosso ritmo de conversa?
Por que odeiam estar errados?
Afinal, homens são românticos?
Identificando homens que têm medo de relacionamento
Na verdade, o que os homens querem?

O manual é um ebook em formato PDF, contendo 194 páginas, e acompanhado do bônus Teste da Mulher Boazinha.


 

 

Deixe uma resposta