Crochê Passo a Passo

 

Crochê Passo a Passo.

Você quer aprender a criar peças únicas de Crochê passo a passo? Quer aprender a criar uma blusa, um vestido, uma saia, um tapete ou qualquer outra peça de decoração?

Olá, eu sou Claudete Azevedo, e nessa curta apresentação quero te revelar uma solução quase mágica para você criar qualquer peça da sua imaginação usando o crochê.

Continue comigo que vou lhe mostrar como o crochê pode impactar positivamente na sua vida.

Eu nem sempre fui reconhecida pelo meu talento no crochê, nem sempre fui aquela pessoa dando aulas de crochê lá no meu canal do youtube que conta atualmente com milhares de inscritos e milhões de visualizações.

Eu desde pequena era apaixonada por crochê. Não era como as outras crianças que brincavam de boneca e assistiam TV, eu só fazia crochê.

Eu criei meu canal no youtube apenas para postar um vídeo para ajudar uma amiga e desde então várias pessoas começaram a ver e cada vez pedindo mais vídeos. Foi a partir desse ponto que decidi ajudar outras pessoas. Pessoas que tem a vontade de criar peças lindas de crochê e ganhar uma renda extra com isso.

Eu juntei as melhores informações e técnicas que aprendi ao longo dos anos e criei um método bem simples, prático e acessível para todas as pessoas. Hoje eu decidi compartilhar todos esses métodos com você.

Eu aprendi conforme esses anos ajudando as pessoas que elas podem aprender e se especializar sem ter nascido com o “dom”, pois eu não nasci com esse dom também. Apenas fui uma pessoa que persistiu e estudou muito e acabou criando um sistema que qualquer pessoa comum consiga fazer e criar qualquer peça de crochê e consigam conquista a liberdade financeira ou apenas por diversão fazendo o que mais gosta

Vou dar algumas dicas que vão fazer a diferença na hora de começar.

Dica 1: Comece com lãs e fios lisos sem aqueles pelinhos ou lantejoula. Utilize fios que deslizam mais fácil e facilitam na hora de aprender. Eu indico a lã, por que ela é mais molinha e mais fácil de manusear e com o tempo qualquer fio vai ficar mais fácil.

Dica 2: Comece com pontos fáceis em peças simples de tecer, como um cachecol, como uma manta ou um tapete simples.

Dica 3: As agulhas de números três ao quatro são as mais indicadas para começar, pois, elas são de um tamanho intermediário e mais fácil de manusear e pode ser feito de diversos materiais.

Dica 4: Leve linhas e agulhas com você o tempo todo e treine sempre que tiver um tempinho e não tenha medo de desmanchar quantas vezes for necessário. Com o tempo você vai aprender a rapidez e a precisão nos pontos

Dica 5: inspire-se, monte um quadro com todas informações que achou na internet. Tudo isso serve para estimular sua criatividade na hora de pensar na próxima peça. Quanto mais referencias você tem, mais fácil fica de identificar pontos e outras técnicas

Quer Saber Mais?

 

Deixe uma resposta