Remover termo: como deixar de ser timido como deixar de ser timido

Sem Timidez – E-Book

 

-Você sofre para falar com estranhos, conhecer pessoas e fazer amigos?
-Você tem medo de falar em público?
-Você é inseguro?
-Você tem uma autoimagem negativa?
-Você se preocupa demais com as opiniões e julgamentos alheios?

Aprenda técnicas e exercícios para acabar de vez com sua timidez através de um treinamento intenso baseado em princípios instintivos, cientificamente comprovado.



 

  • Por que será que algumas pessoas conseguem conversar e conhecer pessoas naturalmente e com facilidade enquanto outras se sentem impotentes e extremamente inseguras só de olhar nos olhos de alguém?
  • Por que será que quando você consegue, com muito esforço iniciar uma conversa com alguém, parece que é quase impossível de se manter uma boa conversa, o silêncio e a ansiedade toma conta e você acaba retornando ao passo anterior ou ainda mais inseguro que antes?
  • Por que você pode tentar vários cursos, psicólogos, mudar o visual e técnicas supostamente eficazes mas nunca realmente consegue se sentir verdadeiramente confiante, se olhar no espelho e se sentir extremamente seguro de si e feliz com o que vê?

Bom, eu descobri a resposta pra tudo isso da forma difícil e não quero que você passe por isso também.

A verdade triste é que eles estão mentindo pra você, todos os dias e vão continuar mentindo! As indústrias que exploram a insegurança das pessoas são as maiores e mais ricas do mundo!

Insegurança, timidez e ansiedade se tornou um ótimo negócio para as empresas e não uma causa que visa, honestamente, melhorar a vida das pessoas e resolver os problemas de autoestima, etc. É triste, porém, é verdade!

Se eu não tivesse, por sorte e suor, descoberto o caminho da verdade eu estaria ainda procurando soluções e me frustrando, dia a dia, com uma vida medíocre! Por isso, eu sou grato!

O problema é que, se você continuar seguindo e tentando o que dizem por aí, ou seja, televisão, sites, etc, falam sobre timidez, insegurança e ansiedade, você vai continuar na mesma situação, infeliz com sua vida, pra baixo e desanimado e pior ainda, se esforçando em vão, na esperança de perder a timidez e um dia se olhar no espelho e sentir uma confiança interna tão grande que as pessoas perceberão apenas te olhando nos olhos.

Deixe uma resposta