5 Dicas para Harmonização de Ambientes

Harmonização de Ambientes – Curso Organização Emocional da Pati Penna

Confira abaixo 5 dicas essenciais que podem ajudar você a deixar seu lar ainda mais harmonizado:

1 – espaços com diversas pontas, como arestas nas paredes e prateleiras pontiagudas, não costumam proporcionar tranquilidade aos habitantes. Já cores fortes como preto, vermelho e roxo, podem incitar discussões e emoções acaloradas. O correto para aquele que precisa de ocasiões de calmaria é o uso de tons calmantes de azul.

2 – Um lar iluminado e ventilado é importante para possibilitar a circulação da energia vital, além de não permitir nenhuma área estagnada. Para isso, é necessário que o local ganhe uma boa dose de luz solar

3 – Portas em corredores devem estar fechadas para prevenir disputas no lar já que a energia se dispersa em diversos cômodos. Do mesmo modo, latas de lixo e tampas de vasos devem permanecer tampadas para impedir que a energia vital do local seja drenada

4 – É importante prevenir a presença de quartos bagunçados, assim como objetos embaixo de camas ou sobre armários para não atrapalhar nosso repouso impedindo igualmente sentimentos opressores e depressivos.

5 – deverá haver um grande ambiente para circulação dentre móveis, para que a energia também consiga circular de forma livre pelo espaço oferecendo vitalidade e uma sensação de paz e harmonia.

 

Curso de Organização Emocional – Pati Penna

 

 

Harmonização de Ambientes Curso Organização Emocional da Pati Penna


 

Deixe uma resposta