4 ideias de  trabalhos autônomos lucrativos em casa

 

Aprenda ganhar dinheiro em casa com 4 dicas lucrativas

O sonho de qualquer pessoa é obter uma renda trabalhando no conforto de casa, mas o que realmente falta é deixar o medo de lado e arriscar algo novo.

Por esse motivo resolvi criar um lista de 5 negócios de baixo investimento que você pode começar amanhã mesmo no conforto de sua casa. Segue a Lista:

 

1 – Brigadeiros Gourmet

Uma excelente dica para quem quer começar um negócio em casa é fazer os famosos brigadeiros gourmet, com baixo custo de investimento e uma boa margem de lucro.

Caso você não saiba nada de brigadeiros gourmet, uma dica é o curso da Marcia Tozo.

No Curso de Brigadeiro Gourmet você vai aprender tudo sobre o esse doce incrível!

Todas as dicas reunidas em mais de 100 páginas, ideias criativas e receitas cheias de sabor esperam por você nesse mundo açucarado!

Saiba tudo que você vai aprender para conseguir preparar e vender

essas delícias:

– Utensílios básicos e indispensáveis

– Confeitos e granulados

– Doces recheados

– Doces divertidos

– Doces criativos

– Dicas de embalagens

– Embalagem para fazer em casa

– Como calcular o custo

Está esperando o que para aumentar os seus conhecimentos e ganhar

ainda mais dinheiro preparando doces que deixam qualquer um com água

na boca?!

Clique aqui para saber mais sobre o curso

 

2 – Assistência técnica de celular

Com a alta utilização dos smartphones, começar uma assistência técnica de celulares com certeza é uma excelente forma de ter ótimos ganhos e melhorar de vida. Para isso você pode montar uma em sua própria casa ou alugar um espaço para fazer o serviço.

Caso você não entenda nada de conserto de celulares, um curso que indico é o Curso Conserto de Celular – Atualizado  2.0.

Ele é um Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você não só  aprenderá a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular.

O curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares.

No curso eles ensinam eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.

Clique aqui para saber sobre o curso

 

3 – Vender na internet

Talvez uma das maneiras com menor custo e maior lucro é fazer vendas na internet. Você não precisa sair do conforto de sua casa e ainda consegue tirar mais de 1.000 reais caso encontre um negocio lucrativo.

Para facilitar o processo de aprendizado  para vender online, um curso que indico é o A Máquina De Vendas Online. Nele você vai descobrir o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet!

E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada. Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites. O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.

Além disso, não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites. Todo o processo de criação desta máquina de vendas é simples de ser feito e o melhor de tudo: completamente grátis!

Clique aqui para saber mais

 

4 – Trabalhar como fotógrafo vendendo Online

Caso você já tenha um conhecimento, ou gosta de tirar fotos, você pode trabalhar vendendo suas fotografias online. Existem diversos sites que permitem estocar suas fotos para que outras pessoas possam utiliza-las em revistas, sites, etc..

curso de fotografia digital

Caso você não tenha nenhum conhecimento sobre fotografia, um curso que indico é o Curso De Introdução a Fotografia Digital Na Prática.

Neste curso o você irá aprender toda a base da fotografia digital, 100% na prática e em campo, com demonstrações ao vivo.

O objetivo é fazer com que o aluno tire as melhores fotos da vida dele, no menor tempo possível e com qualquer equipamento.

Clique aqui para saber mais

Deixe uma resposta